O novo treinador do Vasco, Ricardo Sá Pinto vai iniciar seu trabalho em um mau momento da equipe. O Cruz-Maltino não vence há 8 jogos, com 2 empates e 6 derrotas, a última neste domingo.

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe de São Januário caiu diante do Inter, no Beira-Rio, por 2 a 0. A sequência de resultados fez o time cair na tabela e se aproximar da zona do rebaixamento.

Das arquibancadas, Sá Pinto assistiu a um Vasco sem vontade em Porto Alegre. Mais uma vez a equipe foi muito mal em campo e não ofereceu resistência ao Colorado nos 90 minutos.

A expectativa é de que o novo treinador já faça mudanças na equipe para a partida da próxima quarta-feira. O Vasco recebe o Corinthians em São Januário. Vivendo uma crise ainda mais profunda do que o Gigante da Colina, o Timão é visto como adversário ideal para a recuperação.

O Vasco corre para regularizar a situação de Sá Pinto para poder tê-lo na beira do gramado. Na manhã desta segunda, o mister esteve no consulado de Portugal, tratando do processo. Além do técnico, o Cruzmaltino também tenta regularizar seu mais novo reforço, o meia argentino Leonardo Gil.

O duelo desta quarta será também uma oportunidade do Vasco encerrar um tabu de 10 anos sem vencer o Corinthians. Ao todo são 18 jogos, com 11 derrotas e 7 empates.

19 out 2020, às 14h56. Atualizado às 17h35.
Mostrar próximo post
Carregando