Rony vê semelhanças entre Luxa e Tiago Nunes (Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Contratado pelo Palmeiras no início de 2020, o atacante Rony falou sobre os primeiros meses sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Nesta segunda-feira, o atleta do Alviverde concedeu entrevista à TV Bandeirantes e explicou as orientações que recebe do treinador.

Conhecido pelas jogadas de velocidade, Rony afirma que o treinador estimula os lances individuais, mas também ressalta a preocupação com a parte defensiva.

“Quando eu pego a bola pelas beiradas ele já pede para ir dentro do adversário. Na hora de marcar ele manda todo mundo ficar fechadinho. Eu também já tenho essa característica de voltar para marcar, gosto muito de ajudar lá atrás”, afirmou o atacante.

Antes de trabalhar com Vanderlei Luxemburgo, o jogador teve destaque sob o comando de Tiago Nunes no Athletico Paranaense. Para Rony, o estilo dos treinadores é parecido.

“A semelhança é muito grande, porque o Luxemburgo pede muita intensidade dentro do jogo, e o Tiago Nunes não é diferente. O Luxemburgo pede para a gente entrar ligado nos jogos, e o Tiago Nunes é a mesma coisa”, explicou.

Ao lado de Tiago Nunes, Rony conquistou uma Copa do Brasil e uma Sul-Americana pelo Furacão. Agora, eles estão em lados opostos, com o treinador vestindo as cores do rival Corinthians.

25 maio 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando