Rony lamenta empate no Allianz Parque, mas vê Palmeiras capaz de vencer como visitante

O Palmeiras abriu a semifinal da Copa do Brasil com empate por 1 a 1 diante do América-MG na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Na saída do gramado, o atacante Rony lamentou o resultado da primeira partida, mas procurou demonstrar confiança na possibilidade de vencer como visitante.

No primeiro tempo, após falha grosseira de Emerson Santos, Ademir colocou o América-MG em vantagem, mas Gustavo Gomez empatou de cabeça em lateral cobrado por Marcos Rocha. O Palmeiras dominou a etapa complementar, o que não foi suficiente para evitar a igualdade.

“O América-MG é um time muito organizado e, não à toa, está brigando pelo acesso (à Séria A). Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Infelizmente, em uma falha nossa, acabamos tomando o gol no começo. Conseguimos empatar no finalzinho e voltamos para o segundo tempo mais ligados”, disse Rony ao Sportv.

A segunda e decisiva partida entre Palmeiras e América-MG está marcada para as 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Estádio Independência. O vencedor avança à final da Copa do Brasil, enquanto um novo resultado de empate leva aos pênaltis.

“Tivemos um segundo tempo muito bom, mas, infelizmente, não concluímos em gol. Sabíamos que era importante fazer um bom resultado aqui, mas ainda faltam mais 90 minutos para a gente brigar e temos total condição de ir lá e vencer”, afirmou Rony.

Antes de pensar na semifinal da Copa do Brasil, o Palmeiras tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Às 18h15 (de Brasília) deste domingo, pela 27ª rodada, o time defendido por Rony entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino, novamente no Allianz Parque.

23 dez 2020, às 23h47. Atualizado em: 24 dez 2020 às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando