Ronaldinho agradece apoio após perder mãe por covid: “Vamos continuar nossa caminhada”

Após a morte da mãe, Ronaldinho Gaúcho se manifestou pela primeira vez nas redes sociais nesta terça-feira. Miguelina Elói Assis dos Santos faleceu aos 71 anos, após ficar dois meses hospitalizada por complicações da covid-19.

“Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu o ex-jogador.

Diversos clubes, jogadores e personalidades do mundo do esporte se solidarizaram com a morte da mãe de Ronaldinho, prestando diferentes homenagens nos últimos dias.

Rafinha, jogador do Leeds United, foi mais um que homenageou Miguelina nesta terça-feira. Após divulgar a mensagem: “Muita força para a família Assis Moreira. Descanse em paz, dona Miguelina”, Ronaldinho compartilhou a homenagem em sua conta no Instagram.

Miguelina foi sepultada no último domingo, em Porto Alegre. Ronaldinho não participou do evento por estar muito abalado, conforme divulgou sua irmã.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

23 fev 2021, às 22h04. Atualizado às 22h15.
Mostrar próximo post
Carregando