Acabou a espera. Finalmente o Coritiba tem um novo treinador. Trata-se de Rodrigo Santana, 38 anos, e que estava sem clube desde que deixou o Avaí, no início deste ano.

O acerto foi anunciado pelo Coritiba por meio de nota em seu site oficial. Rodrigo Santana deve acompanhar a partida de sábado, contra o Atlético-GO, e assume a equipe alviverde a partir da próxima semana. Ele substituirá Jorginho, demitido no último domingo (25).

O treinador chega ao Coxa empolgado com o novo desafio.

“Eu estou muito feliz e motivado com o desafio de iniciar um trabalho num clube tão grande como é o Coxa e muito confiante na nossa recuperação no Campeonato Brasileiro”, disse Santana.

O treinador vem ao Coritiba com profissionais de seu staff que irão integrar a comissão técnica alviverde, que já conta com Pachequinho, que estará a frente do Coxa no duelo contra os goianos.

Rodrigo Santana, 38 anos, é natural de Santos (SP). Passou por Grêmio Barueri, São Carlos, Juventus-SP e URT. Em 2018, foi coordenador técnico do Atlético-MG e ano passado comandou a equipe principal do Galo.

Em 2020, teve uma rápida passagem pelo Avaí, com cinco jogos e duas vitórias. Ele terá a missão de salvar o Coritiba do rebaixamento na Série A. O Coxa é o penúltimo colocado, com 16 pontos, três abaixo do Botafogo, primeiro fora da degola.

29 out 2020, às 23h23. Atualizado às 23h29.
Mostrar próximo post
Carregando