O atacante Rodrigo Muniz está de saída do Coritiba. O jogador, que pertence ao Flamengo, está retornando ao time carioca, a pedido do técnico Rogério Ceni. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O Flamengo havia colocado uma cláusula no contrato de empréstimo, que poderia solicitar o retorno de Rodrigo Muniz quando quisesse. E foi o que acabou acontecendo.

Rodrigo Muniz teve sua chegada intermediada pelo diretor de futebol Paulo Pelaipe, que se recupera da Covid-19. A negociação havia sido bem difícil, pois o Flamengo enxerga muito potencial em Rodrigo Muniz.

O jogador é um pedido especial de Rogério Ceni, que conta com muitos desfalques no sistema ofensivo e já começa a ter seu trabalho questionado, devido a eliminação do Flamengo na Copa do Brasil, contra o São Paul, na última quarta-feira (18).

Rodrigo Muniz disputou seis jogos pelo Coritiba e marcou um gol, na derrota contra o Ceará, na 18ª rodada. Foram três jogos como titular e três como reserva.

O atacante deve se apresentar ao Flamengo na sexta-feira (20)e pode estrear justamente contra o Coritiba, no sábado (21), caso seu nome apareça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

19 nov 2020, às 13h24. Atualizado às 13h26.
Mostrar próximo post
Carregando