Esportes

Robinho aparece no BID da CBF e inicia atividades no Santos

com o contrato já regularizado, ainda não há uma data estipulada para o retorno do jogador aos gramados.com o contrato já regularizado, ainda não há uma data estipulada para o retorno do jogador aos gramados.

Gazeta
Gazeta Esportiva
Robinho aparece no BID da CBF e inicia atividades no Santos
Reprodução

12 de outubro de 2020 - 11:55 - Atualizado em 12 de outubro de 2020 - 12:08

Anunciado pelo Santos neste sábado, o atacante Robinho teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que permite que o jogador possa entrar em campo pelo clube.

Nesta segunda-feira, o reforço inicia as atividades. Primeiramente, vai passar por avaliações clínicas e fisiológicas ainda em São Paulo, para então se juntar ao restante do elenco. Embora com o contrato já regularizado, ainda não há uma data estipulada para o retorno do jogador aos gramados.

Foto: Reprodução/CBF

A contratação de Robinho gerou grande polêmica entre os torcedores nas redes sociais. Campeão pelo clube em passagens anteriores, o jogador foi condenado na Itália pelo crime de estupro, com pena de nove anos de prisão. Alguns torcedores se manifestaram a favor da volta do atleta, enquanto outros se indignaram com o anúncio.