Barcelona

Rivaldo acredita no Barcelona: “Ainda há títulos para conquistar na temporada”

Gazeta
Gazeta Esportiva

11 de março de 2021 - 21:55 - Atualizado em 11 de março de 2021 - 22:15

Ex-jogador do Barcelona, Rivaldo falou sobre a eliminação dos clube catalão nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões para o Paris Saint-Germain. Mesmo com o time em situação muito complicada, o pentacampeão do mundo pelo Brasil elogiou a atuação dos espanhóis.

“Tal como eu tinha mencionado na semana anterior, seria quase impossível ao Barcelona reverter a eliminatória contra o PSG em Paris, porém o time chegava em boa forma e tinha a oportunidade de limpar sua imagem na partida de volta”, disse para a Betfair.net. “E foi exatamente isso que sucedeu, com o Barcelona tendo uma excelente atuação que até me levou a pensar durante o primeiro tempo de que ainda poderia ser possível uma virada”.

Para Rivaldo, o clube ainda pode sonhar com títulos nesta temporada, se continuar mostrando o futebol da última quarta-feira: “O Barcelona está fora da Liga dos Campeões por conta da fraca atuação no Camp Nou no jogo de ida contra o PSG, mas atualmente o time está jogando muito melhor e mostrando grande atitude e confiança dentro de campo, então é preciso acreditar que ainda há títulos para conquistar na temporada”.

Por fim, o craque da seleção brasileira comentou sobre a eliminação precoce dos times de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“Como na vida, o tempo não perdoa e o fato de que pela primeira vez desde 2005 não teremos Cristiano Ronaldo, nem Lionel Messi nas quartas de final da Liga dos Campeões só vem confirmar que nada é eterno no futebol”, disse.