O Coritiba desce a serra para enfrentar o Rio Branco pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense precisando de pelo menos um empate para se classificar, já o Leão luta para permanecer na elite do estadual. A partida acontece às 11h30, deste sábado (15), na Estradinha, em Paranaguá.

O Rio Branco está na penúltima colocação da tabela com oito pontos, tendo somente uma vitória, precisa vencer e torcer contra o Toledo que enfrenta o Athletico para ficar na primeira divisão. Já a equipe alviverde ocupa a sexta colocação com 14 pontos e vem de quatro jogos sem vencer, são três derrotas e um empate.

O histórico de confrontos está do lado do Coritiba. Foram 83 jogos disputados sendo 61 vitórias do Verdão, 16 empates e somente seis vitórias do Leão da Estradinha.

Rio Branco – Victor Hugo Annes

O treinador tem um retorno e um desfalque certos, o goleiro Lucas Macanhan retorna após cumprir suspensão. Já o meia Arroyo está fora após levar o terceiro amarelo. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou com o FC Cascavel na última rodada.

Provável escalação: Lucas Macanhan; Igor, Renato, Pedro Botelho e Higor; Paulo Henrique, Zezinho e Alex Mineiro (Bernardo); Marcelinho, Demethryus e Douglas

Desfalques: Léo Simas, Matheuzinho e Pedrinho Zin (DM); Arroyo (suspenso)

Pendurados: Weverton e Bernardo

Coritiba – Gustavo Morínigo

Após duas rodadas com desfalques importantes e precisando da vitória para se classificar entre os quatro, o treinador terá força máxima para esse confronto. O zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Romário retornam de suspensão e devem voltar naturalmente ao time titular.

Provável escalação: Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Val, Willian Farias e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Desfalques: Guilherme Biro, Luiz Henrique, Robinho, Mattheus Oliveira, Cerutti e Pablo Thomaz (DM).

Pendurados: Nathan Ribeiro e Willian Farias

Arbitragem

Árbitro: José Mendonça da Silva Jr
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Zacarias Chumlhak
Quarto árbitro: Welberton Ceccon Barros

15 maio 2021, às 05h04.
Mostrar próximo post
Carregando