A primeira partida de retorno do Campeonato Paranaense será entre Rio Branco-PR e FC Cascavel, neste sábado (18). Por causa das restrições em Paranaguá o jogo acontece em Ponta Grossa, no estádio Germano Krüger, às 14h, com mando de campo do Leão da Estradinha.

O Rio Branco-PR foi o time mais afetado, dos oito que permanecem na competição, com a paralisação por causa da pandemia. Além do técnico Tcheco o clube perdeu 16 jogadores e tem 15 inscritos para a disputa das quartas de final da competição.

A equipe também foi a única a não realizar os treinamentos físicos presenciais, liberados desde o final de maio. O elenco se reapresentou somente na última quinta-feira para a realização de testes para a Covid-19.

O Leão da Estradinha fechou a primeira fase em sétimo lugar, com três vitórias, cinco empates e três derrotas. Com as mudanças por causa da paralisação, o antigo coordenado, Amauri Knevitz assume o comando da equipe. O elenco vai contar também com Renatinho, vereador e ex-jogador de 40 anos, que estava aposentado desde 2016.

Já o FC Cascavel se classificou em segundo lugar, com 23 pontos, tendo sete vitórias, dois empates e duas derrotas. A equipe do técnico Marcelo Caranhoto, não teve muitas mudanças, perdendo somente três jogadores.

O elenco vem realizando os treinamentos desde o dia 1º de junho e para a partida de hoje não terá a disposição apenas Paulo Baya, que testou positivo para o novo coronavírus na última sexta-feira.

Prováveis times

Rio Branco-PR: Juninho; Luis Roberto, Eduardo Thuram, Paulo Henrique e Higor; Kevin Arroyo e Kaio Wilker, Pedro Müller e Felipe Nunes; Osmar e Bruno Andrade. Técnico: Amauri Knevitz.

FC Cascavel: Raul; Libano, Afonso, Marcel e Quaresma; Duda, Oberdan, Adenílson e Henrique; Lucas Tocantins e Magno. Ténico: Marcelo Caranhoto.

Arbitragem

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Sidmar dos Santos Meurer

18 jul 2020, às 08h03.
Mostrar próximo post
Carregando