Rigoni tem edema detectado na coxa e aumenta lista de desfalques do São Paulo

O São Paulo ganhou mais um problema para a partida deste sábado, contra o Bahia, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi, às 19 horas (de Brasília). Trata-se de Emiliano Rigoni.

Nos exames realizados nesta sexta-feira, foi detectado um edema na coxa direita do meia. O argentino sentiu a lesão durante a vitória de 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira. O primeiro gol tricolor, aliás, foi anotado justamente pelo camisa 77, que foi um dos principais destaques do embate.

Além dele, Hernán Crespo tem uma série de baixas para encarar o Bahia. Luciano, William e Miranda continuam se recuperando de lesões e seguem de fora. Já Bruno Alves está suspenso. O zagueiro, por sinal, também não teria condições de jogo, pois sofreu um trauma no tornozelo direito.

Já Eder e Gabriel Sara são dúvidas. O atacante sentiu um incômodo muscular contra os gaúchos, mas não teve lesão confirmada, apenas uma sobrecarga. Já o meia se recuperou de uma pancada no pé esquerdo e já treina com o grupo, porém ainda aprimora a forma física.

Dessa forma, o São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Vitor Bueno.

9 jul 2021, às 16h42. Atualizado às 16h45.
Mostrar próximo post
Carregando