Titular da Seleção Brasileira, o atacante Richarlison falou, nesta quinta-feira, sobre a final da Copa América. Ele analisou o confronto diante da Argentina e comentou, também, a respeito de sua relação com a ciência durante a pandemia de covid-19.

De acordo com o jogador de 24 anos, “do outro lado tem grandes jogadores” – entre eles, Lionel Messi, “o melhor do mundo”. “A gente sabe da dificuldade que é enfrentar a Argentina”, completa.

Apesar das provocações feitas fora das quatro linhas, Richarlison disse que, dentro de campo, “o bicho pega”. Segundo ele, “a gente dá conta do recado, não vamos falar por falar.”

Também convocado para os Jogos Olímpicos de Tóquio, Richarlison vestirá a camisa 10 da Seleção, que já foi utilizada por Pelé, Zico e Neymar.

“Sei da responsabilidade que tenho, do peso que carrego, mas vou [às Olimpíadas] para manter o ouro olímpico. Querendo ou não, serei espelho para alguns garotos”, declara.

Especulado no Real Madrid, Richarlison desconversou sobre o interesse do clube espanhol: “Sou um cara totalmente concentrado no meu trabalho, vivo no agora. Meu foco continua o mesmo: a Copa América. E quero levantar essa taça.”

O caminho do Brasil na Copa América até a decisão.

8 jul 2021, às 12h55. Atualizado às 13h18.
Mostrar próximo post
Carregando