Futebol

Richarlison marca, mas Everton leva virada do Watford no Campeonato Inglês

Gazeta
Gazeta Esportiva

23 de outubro de 2021 - 12:57 - Atualizado em 23 de outubro de 2021 - 13:30

Neste sábado, o Everton recebeu o Watford e perdeu de virada por 5 a 2, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Inglês.

O jogo começou animado. Com apenas três minutos de bola rolando, Davies recebeu de Gray e empurrou para o fundo das redes. Contudo, os visitantes igualaram o placar dez minutos depois, com gol de Joshua King.

Os anfitriões voltaram a ficar na frente do placar apenas no segundo tempo. O brasileiro Richarlison marcou de peixinho, aos 18. Porém, o Watford reagiu. Aos 33, Kucka empatou o jogo. Dois minutos depois, King apareceu de novo e fez o gol da virada. O atacante ainda marcou o seu terceiro gol na partida, aos 41.  Nos acréscimos, Dennis anotou o quinto tento dos visitantes.

Com a derrota, o Everton caiu para a oitava colocação e pode perder mais posições até o fim desta rodada. Já o Watford, mesmo com os três pontos, segue brigando na zona intermediária da tabela.

O time de Liverpool volta a campo na próxima segunda-feira, quando encara o Wolverhampton, fora de casa. Já o Watford recebe o Southampton, no sábado.

Confira outros resultados do Campeonato Inglês deste sábado:

Crystal Palace 1 x 1 Newcastle

Leeds United 1 x 1 Wolverhampton

Southampton 2 x 2 Burnley