Esportes

RIC Mais transmite nesta quarta-feira (22) o sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil

Transmissão começa às 14h30 no YouTube, em parceria com a Rádio Triboleiros

Johan
Johan Gaissler
RIC Mais transmite nesta quarta-feira (22) o sorteio dos mandos das semifinais da Copa do Brasil
Sorteio será na sede da CBF, no Rio de Janeiro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

22 de setembro de 2021 - 10:38 - Atualizado em 22 de setembro de 2021 - 12:07

Athletico Paranaense, Flamengo, Fortaleza e Atlético Mineiro vão saber hoje qual a ordem dos mandos de campo nas semifinais da Copa do Brasil 2021. Um finalista sairá do duelo dos rubro-negros, o outro do duelo entre as equipes cearense e mineira. O sorteio de definição de onde serão os jogos de ida e de volta começam às 15 horas, horário de Brasília, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Rio de Janeiro, porém, a partir das 14h30, o portal RIC Mais já traz as primeiras informações ao vivo no YouTube, em parceria com a Rádio Triboleiros.

Das quatro equipes que chegaram até aqui, apenas o Fortaleza nunca chegou ao título, e que também é estreante em uma semifinal de Copa do Brasil. Na fase anterior a essa, nas quartas de final, o tricolor cearense eliminou o São Paulo após vencer no jogo da volta, no Estádio Castelão, pelo placar de 3 a 1.

Já o adversário do Leão será o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro e semifinalista da Libertadores. O Galo, nas quartas de final, venceu o Fluminense nos dois jogos e garantiu a classificação.

O Athletico Paranaense eliminou o Santos também com duas vitórias. Pelo placar e vantagem mínimas, o Furacão teve o primeiro jogo vencido na Arena da Baixada, com gol de Kayzer, e na Vila Belmiro ganhou com gol marcado por Zé Ivaldo no segundo tempo.

O Flamengo é o clube que mais tem títulos da Copa do Brasil entre as equipes que restaram na competição. São três, em 90, 2006 e 2013. O último disputado justamente contra o Athletico, adversário nesta semifinal. Na fase anterior, o rubro-negro carioca goleou o Grêmio em Porto Alegre por 4 a 0, e na volta venceu por 2 a 0 no Maracanã, totalizando um placar de 6 a 0 no placar agregado.

Fique ligado na transmissão que começa às 14h30