Revoltado, Gatito derruba equipamento do VAR com chute após derrota do Botafogo

O Botafogo foi derrotado pelo Internacional, neste sábado, pelo Internacional, no Nilton Santos. O resultado acabou com a sequência positiva dos alvinegros na temporada.

Durante a partida, os cariocas balançaram as redes em duas oportunidades, mas ambos os gols foram anulados pelo árbitro após auxílio do VAR. No primeiro lance, ainda no primeiro tempo, Matheus Babi marcou, mas Rhuan estava em posição de impedimento na origem da jogada.

Só que na segunda vez que balançou as redes, com Bruno Nazário, o árbitro considerou falta de Matheus Babi no início do lance. A interpretação foi muito questionada pelos jogadores do Botafogo.

Após a partida, na saída de campo, o goleiro Gatito Fernández chutou o equipamento do VAR, que foi ao chão. O momento em que o paraguaio faz isso foi mostrado na transmissão da partida.

Agora, o Botafogo vai em busca da recuperação na próxima quarta-feira, quando recebe o Coritiba, no Nilton Santos. A partida pode ser a estreia do atacante Salomon Kalou com a camisa alvinegra.

29 ago 2020, às 20h53. Atualizado às 21h00.
Mostrar próximo post
Carregando