Campeonato Italiano

Renovação com Donnarumma não avança e Milan já pensa em goleiros substitutos

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 11:20 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 11:45

O Milan ofereceu uma proposta de renovação de contrato para o goleiro Gianluigi Donnarumma, titular da equipe e atleta revelado no clube. No entanto, seu agente Mino Raiola, conhecido no meio do futebol, ainda não deu retorno.

Segundo a Gazzetta dello Sport, o Milan ofereceu oito milhões de euros por temporada, mais do que o jogador de 22 anos ganha atualmente. Sem o aceno positivo, o clube já planeja possíveis substitutos, como Mike Maignan, do Lille, Juan Musso, da Udinese e Pierluigi Gollini, da Atalanta.

No entanto, a prioridade do Milan segue sendo a renovação. Nos próximos dias, dirigentes do Milan e o staff do atleta se encontrarão para discutir o assunto. O contrato de Donnarumma se encerra ao final dessa temporada e especula-se que o Paris Saint-Germain monitora a situação do jogador.

O Milan é o segundo colocado do Campeonato Italiano, com 59 pontos, seis atrás da Internazionale. A equipe recentemente foi eliminada da Liga Europa pelo Manchester United. Donnarumma é conhecido como um dos goleiros mais talentosos do futebol italiano e joga na equipe profissional do Milan desde 2015.