Renato Gaúcho reclama da arbitragem na derrota para o Caxias

Após a derrota para o Caxias por 1 a 0 na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, criticou a arbitragem.  O treinador interpretou que Everton sofreu um pênalti ao ser empurrado dentro da área, mas o árbitro Leandro Vuaden não marcou pênalti e nem sequer foi analisar a jogada pelo VAR.

“Foi pênalti. O jogador do Caxias em momento algum procura a bola, empurra o Everton e a bola está dentro do campo. Por que o Vuaden não foi ver o lance? É um dos melhores árbitros do Brasil, gosto muito dele, mas não entendo porque ele não foi analisar a jogada”, declarou.

Renato Gaúcho saiu reclamando da arbitragem

“O árbitro na dúvida tem que ir ver o lance. Não estou dando desculpa, mas hoje o Grêmio foi prejudicado pela arbitragem. Não sei porque o juiz não foi analisar o lance e depois decidir se foi ou não pênalti. Deixam tudo para o cara do VAR, aí fica difícil”, completou o treinador.

Renato também falou sobre a sequência de temporada da equipe. “Falei para o grupo que a vitória era importante hoje, porque o segundo turno é complicado, com a Libertadores no meio. Precisamos buscar o segundo turno agora. Perdemos a batalha, mas não a guerra. Temos de correr atrás do prejuízo”.

O Grêmio volta a campo no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), diante do Juventude, na Arena do Grêmio, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

22 fev 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando