Durante a entrevista coletiva no sorteio da final da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre as propostas feitas pelo atacante Pepê, um dos destaques do Grêmio na temporada. O treinador diz entender a vontade do atleta em jogar na Europa, mas garantiu foco total do jogador no time porto-alegrense.

“Eu acho que o importante é o ambiente que temos no Grêmio, as conversas que eu tenho com os jogadores, principalmente quando vem proposta de fora. É difícil você lidar, porque o sonho de todo jogador é jogar na Europa. Estamos brigando por título e de repente começam a chegar propostas que mudam a cabeça do jogador. Tive uma conversa com o Pepê há cinco dias, como já tinha conversado com Arthur e Everton. A hora vai chegar. O importante é o jogador estar com a cabeça no clube e no momento em que ganhar um título vai ficar ainda mais valorizado. Mas o importante é que ele é um bom garoto, gosta de jogar todos os jogos e tá com a cabeça no Grêmio”. 

Lucas Uebel/Grêmio

O Tricolor está na final da Copa do Brasil e encara o Palmeiras. Foi definido no sorteio que o Imortal começa a final em casa, em Porto Alegre, e terá que decidir o título na casa do rival, no Allianz Parque, em São Paulo.

14 jan 2021, às 13h35. Atualizado às 15h32.
Mostrar próximo post
Carregando