Em nova bateria de exames realizada na última terça-feira (08), o Paraná Clube teve mais um caso, pelo menos, de covid-19. O meia Renan Bressan testou positivo para o novo coronavírus e já cumpre isolamento.

O clube ainda não confirma, podendo haver mais casos. Como protocolo o Paraná divulga os atletas que desfalcam a equipe uma hora antes da partida.

Já são doze casos positivos para o novo coranavírus no Tricolor em menos de um mês. O meia Vitinho foi o primeiro a contrair a doença, o volante Higor Meritão, o zagueiro Philipe Maia e o meia-atacante Gabriel Pires foram os próximos e testaram positivo antes da partida contra o Juventude, na 22ª rodada.

Na rodada seguinte, Guilherme Biteco testou positivo e Bruno Lopes foi mais um caso antes da partida contra o Vitória. Além deles, Jean Victor, Fabrício, Matheus Matias, Salazar e Guilherme Lacerda estão com o vírus ativo, eles testaram positivo antes da partida contra a Ponte Preta, na última sexta-feira (04), e ainda cumprem isolamento.

O Paraná entra em campo nesta quarta-feira (09), às 19h15, contra o Figueirense em duelo direto na parte debaixo da tabela. A partida acontece na Vila Capanema e é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

9 dez 2020, às 09h36. Atualizado às 11h09.
Mostrar próximo post
Carregando