Bragantino

Red Bull Bragantino demite Felipe Conceição após nova derrota no Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

31 de agosto de 2020 - 11:25 - Atualizado em 31 de agosto de 2020 - 11:45

O técnico Felipe Conceição não resistiu ao início ruim do Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira, o Massa Bruta anunciou a demissão do treinador. Ainda não há confirmação de quem vai ser o novo comandante da equipe.

A última partida de Conceição no comando do Bragantino foi a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, resultado que deixou o time do interior paulista na zona de rebaixamento.

No geral, o treinador esteve à frente da equipe em 18 jogos, somando nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas, um aproveitamento de 57%.

Em comunicado oficial, o Red Bull Bragantino agradeceu Felipe Conceição pelos serviços prestados e apontou que inicia um processo para a escolha do novo treinador. Enquanto a decisão não é tomada, o auxiliar Marcinho comanda a equipe.

Agora, a Série A do Campeonato Brasileiro soma cinco quedas de treinadores em seis rodadas disputadas. Antes de Conceição, Dorival Júnior, Eduardo Barroca, Daniel Paulista e Ney Franco foram demitidos por Athletico-PR, Coritiba, Sport e Goiás, respectivamente.