Esportes

Recuperado da covid-19, Éverton retorna aos treinos do Grêmio

Gazeta
Gazeta Esportiva

30 de setembro de 2020 - 19:44 - Atualizado em 30 de setembro de 2020 - 20:15

Depois de vencer a Universidad Católica e garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Grêmio recebeu uma boa notícia nesta quarta-feira. O meia-atacante Éverton se recuperou da covid-19 e retornou aos treinos do Tricolor.

Por conta da doença, Éverton foi afastado das atividades e foi desfalque nos últimos cinco jogos do Grêmio. Contratado em agosto em uma troca envolvendo o atacante Luciano, hoje no São Paulo, o meia-atacante participou de seis partidas e marcou um gol pela equipe gaúcha.

No treinamento realizado na tarde desta-quarta feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, os jogadores que enfrentaram a Universidad Católica permaneceram no vestiário e na academia, realizando trabalhos regenerativos e musculação, enquanto os demais atletas participaram de uma atividade técnica comandada pelo técnico Renato Portaluppi.

Na primeira parte do treino, o grupo gremista realizou um exercício físico, orientado pela equipe de preparação do clube. Em seguida, foi a vez do treinador dirigir um coletivo contra o Grupo de Transição.

O Grêmio se prepara para o sexto Gre-Nal em 2020, dessa vez pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando o clássico de sábado, na Arena, o elenco tricolor retorna ao CT Presidente Luiz Carvalho às 15h30 de quinta-feira, para mais uma atividade.