É apenas uma questão de tempo para Eduardo Camavinga, do Rennes, se tornar jogador do Real Madrid. No entanto, de acordo com informações do Marca, o clube francês tentará adiar a saída do meio-campista caso consiga a classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Eduardo Camavinga está avaliado em R$ 360 milhões (Foto: Divulgação/Rennes)

Ainda de acordo com a publicação, Camavinga e Oliver Letang, ex-presidente do Rennes, já haviam entrado em um acordo a respeito da sua permanência por mais uma temporada, uma vez que ambos enxergam a importância do jovem de apenas 17 anos disputar uma Champions League.

Camavinga é um dos principais jogadores do Rennes. Depois de renovar o seu contrato na temporada passada por mais três anos, o meia segue impressionando no Campeonato Francês. Atuações essas que provocaram um aumento exponencial no seu valor de mercado, que chegou aos R$ 360 milhões.

Apesar do Rennes estar na terceira colocação da competição, as incertezas acerca da pandemia da covid-19 podem fazer com que o clube não consiga uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Isso porque, mesmo que a previsão de retomada esteja prevista para 17 de junho, a temporada corre riscos de ser suspensa.

Quanto a Camavinga, o jornal espanhol deixa claro que ele está animado para jogar no Real Madrid, mas ainda não tomou uma decisão sobre o futuro.

28 abr 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando