Campeonato Espanhol

Real Madrid deve ter que esperar mais uma temporada por Camavinga

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Real Madrid deve ter que esperar mais uma temporada por Camavinga

28 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 28 de abril de 2020 - 00:00

É apenas uma questão de tempo para Eduardo Camavinga, do Rennes, se tornar jogador do Real Madrid. No entanto, de acordo com informações do Marca, o clube francês tentará adiar a saída do meio-campista caso consiga a classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Eduardo Camavinga está avaliado em R$ 360 milhões (Foto: Divulgação/Rennes)

Ainda de acordo com a publicação, Camavinga e Oliver Letang, ex-presidente do Rennes, já haviam entrado em um acordo a respeito da sua permanência por mais uma temporada, uma vez que ambos enxergam a importância do jovem de apenas 17 anos disputar uma Champions League.

Camavinga é um dos principais jogadores do Rennes. Depois de renovar o seu contrato na temporada passada por mais três anos, o meia segue impressionando no Campeonato Francês. Atuações essas que provocaram um aumento exponencial no seu valor de mercado, que chegou aos R$ 360 milhões.

Apesar do Rennes estar na terceira colocação da competição, as incertezas acerca da pandemia da covid-19 podem fazer com que o clube não consiga uma vaga para a próxima Liga dos Campeões. Isso porque, mesmo que a previsão de retomada esteja prevista para 17 de junho, a temporada corre riscos de ser suspensa.

Quanto a Camavinga, o jornal espanhol deixa claro que ele está animado para jogar no Real Madrid, mas ainda não tomou uma decisão sobre o futuro.