Raniel vê gol legal de Marinho contra o Flamengo e reclama: “Toda hora contra o Santos”

Derrotado pelo Flamengo na tarde deste domingo, o Santos teve dois gols anulados com auxílio do VAR na Vila Belmiro. O centroavante Raniel, insatisfeito com a arbitragem da partida pelo Campeonato Brasileiro, reclamou do lance envolvendo o companheiro Marinho.

Logo no começo da partida, Raniel recebeu cruzamento de Pará da direita e completou para o gol. Auxiliar pelo árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro, Wilton Pereira Sampaio, integrante do quadro da Fifa, resolveu anular o lance por impedimento.

Pouco depois, ainda no primeiro tempo, Marinho cobrou falta do lado direito, ninguém tocou na bola e ela terminou nas redes do Flamengo. No entanto, o lance também acabou anulado, desta vez por impedimento de Jobson, em decisão contestada por Raniel.

“O meu gol, o pessoal falou que eu estava um pouco à frente. Mas, o do Marinho, acho que não teve nada a ver. É complicado, porque, se a gente critica, acabamos sendo punidos. Mas já sofremos várias vezes com o VAR. Acho que tinha que rever essa situação”, disse o centroavante, destacando o tempo tomado até a decisão da arbitragem.

“Se demora muito, é porque está querendo achar algum problema. Deveria ter ido ao monitor antes. O gol do Marinho foi legal. Infelizmente, a interpretação dele foi diferente. Mas tem que rever várias coisas, porque toda hora é contra o Santos”, protestou Raniel.

Com sete pontos ganhos, o Santos figura na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Pela sétima rodada, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o time defendido por Raniel entra em campo para enfrentar o Vasco, novamente no Estádio da Vila Belmiro.

30 ago 2020, às 20h48. Atualizado às 21h00.
Mostrar próximo post
Carregando