Raniel dribla problemas para recuperar espaço e ganha chance importante no Santos

Raniel deve ser a grande novidade do Santos para enfrentar o Flamengo no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante deve atuar como centroavante na vaga de Kaio Jorge. Como a Gazeta Esportiva antecipou, o técnico Cuca vê Raniel como camisa 9 e capaz de segurar mais a bola no campo ofensivo.

Raniel driblou problemas físicos e familiares antes de chamar a atenção de Cuca. A última partida dele foi em 22 de julho, no empate em 1 a 1 com o Santo André, na Vila Belmiro.

Raniel está bem fisicamente após trauma no joelho esquerdo e se prepara para tentar melhorar o ataque do Peixe, que fez seis gols em cinco partidas do Brasileirão.

“Sofrer média de um gol por jogo está legal, me incomodo em criar mais. Se eu levar três e fizer quatro, serei o mais feliz do mundo. Prefiro 4×3 do que 1 a 0. Me preocupei mais com sistema ofensivo e criação de jogadas nesta semana”, disse Cuca.

Raniel tem 24 anos e chegou do São Paulo nesta temporada. Ele tem dois gols em sete jogos. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.

29 ago 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.
Mostrar próximo post
Carregando