Esportes

Ramon minimiza empate do Vasco e foca na semana cheia antes do Galo

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2020 - 10:50 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 11:15

O Vasco não aproveitou o fator casa e tropeçou diante do Bragantino na manhã deste domingo, em São Januário. O confronto da 12ª rodada do Brasileirão terminou com o empate em 1 a 1. Este foi o terceiro jogo seguido sem vencer em seus domínios.

Apesar do jogo difícil, o técnico Ramon Menezes gostou da postura da equipe em campo.

“Eu gostei muito da equipe, do desenvolvimento, sempre procurou buscar o gol. Teve na maior parte do jogo o controle das ações. O adversário nos causou uma certa dificuldade e esse horário é muito complicado pra se jogar, e nós sabíamos disso. Eu acho que o Vasco tem mostrado equilíbrio nessa competição, até porque está brigando lá em cima”, avaliou o treinador em entrevista à VascoTV.

O Vasco terminou a rodada na quinta posição na tabela, e no próximo vai encarar o líder Atlético Mineiro fora de casa. Ramon vai ter uma semana livre de compromissos para preparar a equipe para a pedreira no Mineirão.

“Agora é cabeça no lugar, continuar trabalhando, o Campeonato Brasileiro é muito difícil e a gente tá brigando lá em cima. Encher esses jogadores de moral, passar tranquilidade, nós vamos ter uma semana cheia pra trabalhar esses atletas. Um jogo muito difícil que nós vamos ter contra o Atlético Mineiro, mas é trabalhar, trabalhar. Os jogadores sempre buscaram essa superação e se superaram. Então com essa semana vai dar pra gente recuperar esses atletas”, afirmou Ramon.

O Vasco vem de uma sequência negativa de quatro jogos sem saber o que é vencer e uma eliminação da Copa do Brasil.