Ramon Menezes fala em lições após derrota do Vasco para o Fluminense

O Vasco perdeu a invencibilidade sob o comando de Ramon Menezes no clássico contra o Fluminense. Além da derrota, os cruzmaltinos tiveram atuação abaixo do normal.

Ramon Menezes minimizou a perda da invencibilidade. Para o comandante, os vascaínos têm que habituar a dificuldade do Campeonato Brasileiro.

“O Brasileiro é um campeonato duro e difícil. Nas vitórias, falei que os jogos eram finas. Contra o Flu foi mais uma, mas nós perdemos. Temos de ter inteligência e calma. Estudamos muito o adversário, sofremos um gol muito cedo. Depois, o time conseguiu buscar o equilíbrio e criamos mais. Melhoramos o posicionamento. Tivemos dificuldade para sair jogando de trás. O Fluminense fez pressão forte do Dodi e Yuri. Equilibramos e criamos oportunidades. No segundo tempo, com as trocas, buscamos a vitória o tempo todo”, disse.

Para o treinador, a derrota trouxe lições para serem aprendidas. Ramon Menezes afirmou que vai rever o clássico para trabalhar os erros cometidos no clássico.

“O campeonato é esse. É jogo quarta e domingo. A cada jogo, o jogador pode ter uma oportunidade. A gente não conseguiu manter a mesma escalação. Todo o jogo traz lição. Se aprende. Uma delas foi que a gente nunca tinha começado perdendo o jogo. Levamos o gol aos 3 minutos. Mesmo assim, a todo o momento buscou o empate. Vou chegar em casa, ver o jogo e depois falar com os atletas”, declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

30 ago 2020, às 17h03. Atualizado às 17h15.

No Ar

RIC Notícias Dia

As primeiras notícias do dia e os fatos mais marcantes do estado do Paraná, com Ana Vaz e Eduardo Scola.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 14h50 Balanço Geral Curitiba
  • 17h20 RIC Notícias Tarde
Mostrar próximo post
Carregando