Esportes

Ramon faz mistério com escalação do Vasco para duelo com o RB Bragantino

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de setembro de 2020 - 19:33 - Atualizado em 25 de setembro de 2020 - 20:00

Após a série de maus resultados, o Vasco busca a recuperação contra o Bragantino, neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Ramon Menezes vai estar a beira do campo e vem fazendo mistério sobre a escalação.

A queda de rendimento de alguns jogadores ligou o sinal de alerta no Vasco. Por isso, os cruzmaltinos devem vir com uma formação com mudanças.

O lateral direito Yago Pikachu é um dos mais criticados. Com isso, existe a chance de Cayo Tenório ganhar uma chance entre os titulares.

No meio, Fellipe Bastos caiu de produção e também pode deixar o time. Carlinhos é o favorito para o setor, para dar mais criatividade.

“]

Já na frente, Vinícius fez boa partida contra o Botafogo e pode ganhar a vaga de Ribamar. Talles Magno, outro criticado, deve permanecer na equipe.

Com isso, o Vasco deve ir a campo com a seguinte: Fernando Miguel, Yago Pikachu (Cayo Tenório), Leandro Castán, Miranda e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos (Carlinhos) e Martín Benítez; Talles Magno, Vinícius e Germán Cano.