Ramírez fala sobre o empate: “Mesmo com pouco espaço, criamos muitas chances”

O empate por 0 a 0 entre Internacional e Always Ready nesta noite de quarta-feira não refletiu o jogo, que foi dominado pelos brasileiros. Mesmo assim, a falta de precisão na hora de finalizar as jogadas apareceu novamente.

O treinador Miguel Ángel Ramírez falou sobre a dificuldade enfrentada para fazer gols.

“Existem vezes em que o time gera a mesma quantidade de chances ou mais, mas a bola não entra. Nesse tipo de partida, é fundamental fazer o primeiro gol, senão é difícil abrir a defesa. Sabíamos que não teria muito espaço e fazia sentido, já que o Always Ready estava a um gol de se classificar. Mesmo com pouco espaço, criamos muitas chances. Hoje foi um dia que tivemos muitas finalizações e não entrou nenhuma”, disse.

Pouco exigido nesta noite, o goleiro Marcelo Lomba falou sobre o trabalho de Miguel Ángel Ramírez depois da partida.

“Temos praticado muito. Tudo requer tempo, mas tenho visto uma equipe que tem evoluído. Claro que hoje não aconteceu o resultado que esperávamos, mas criamos muitas chances e desenvolvemos muito no primeiro tempo. Mas futebol é gol, tem que fazer gol. Reconhecemos que o resultado ficou abaixo, apesar do primeiro lugar que era o nosso objetivo. Estamos conversando e trabalhando. Algumas correções tem sido feitas e temos plena confiança que o Inter vai avançar muito. Chegou a hora de jogos importantes e queremos demonstrar nosso potencial. O Miguel sabe que a evolução requer tempo”, afirmou.

Perguntado sobre sua opinião, Lomba foi enfático.

“Sou um dos mais entusiasmados com o trabalho do Ramírez. O trabalho está evoluindo e acreditamos que vamos evoluir ainda mais”, garantiu.

26 maio 2021, às 21h51. Atualizado às 22h15.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando