CRB

Rafael Longuine, do Santos, passa por cirurgia: “Foco total na recuperação”

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais

29 de abril de 2020 - 00:00 - Atualizado em 29 de abril de 2020 - 00:00

Rafael Longuine, emprestado pelo Santos ao CRB até novembro, passou por cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho direito nesta quarta-feira.

“Mais um capítulo da minha vida, da minha história! Graças a Deus estou bem e foi tudo bem com a minha cirurgia! Agora é foco total na recuperação pra voltar bem e fazer o que eu amo”, escreveu Longuine.

Em meio à dificuldade pela pandemia do novo coronavírus, o departamento médico do Peixe aguardou uma data possível e não viu problema no tempo “perdido” antes da cirurgia, já que tem como costume aguardar pelo menos duas semanas para operar – a lesão de Longuine ocorreu em 11 de março, em vitória do CRB por 2 a 0 contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.

Rafael Longuine era o principal destaque do CRB antes da lesão. Mesmo com a necessidade de pelo menos seis meses para a recuperação, o Galo não descarta reaproveitar o atleta no segundo semestre.

O contrato de Longuine termina em maio de 2021 e ele pode voltar ao Alvinegro com a possibilidade de assinar um pré-acordo para sair de graça em junho do ano que vem.