PV, lateral do Botafogo, vibra após acerto rápido com o clube

O Botafogo perdeu o lateral-esquerdo Victor Luís após o fim do Brasileirão. Com isso, o técnico Marcelo Chamusca começou a temporada em busca de um titular para a posição.

Quem apareceu durante o Campeonato Carioca e logo assumiu o posto foi o jovem Paulo Victor, o PV. O jogador estava no sub-20 e, em pouco tempo, virou o titular.

PV admitiu que tudo aconteceu muito rápido. O lateral chegou em 2020 ao Botafogo, vindo do Nova Iguaçu, para integrar as categorias de base.

“Foi uma oportunidade relâmpago, porque não era esperado. Eu tinha que estar preparado, graças a Deus consegui corresponder à expectativa. Não chamo de pressão da torcida, tenho que agradecer, por ter sempre me apoiado e confiado no meu trabalho. Acho que tenho plenas condições de continuar rendendo mais e dar mais felicidades para a torcida do Botafogo”, disse ao canal BotaPress, no Youtube.

As boas atuações no Estadual foram notadas. Clubes como Palmeiras e Internacional mostraram interesse em PV, mas o jogador assinou contrato com o Botafogo.

“Quando chegou a notícia, meu empresário disse que a primeira coisa que tenho que fazer é focar que estou no Botafogo, que o extracampo é com eles. Me passaram confiança para continuar o trabalho sem me preocupar com o extracampo”, declarou.

O Botafogo acertou a compra de PV e assegurou a permanência do lateral esquerdo até 2024. O jogador disputou 13 partidas pelo clube em 2021.

26 maio 2021, às 15h22. Atualizado às 15h30.
Mostrar próximo post
Carregando