Atlético-GO

Próximos na tabela, Atlético-GO e Cuiabá se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro

Gazeta
Gazeta Esportiva

25 de setembro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 25 de setembro de 2021 - 20:30

O Atlético-GO recebe o Cuiabá, neste domingo, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes estão no meio da tabela do Brasileirão e sonham por vagas em competições continentais no ano de 2022. O Cuiabá está com 28 pontos e o Atlético-GO com 26.

O Dragão vive um momento irregular na temporada. Nos últimos quatro jogos, os goianos perderam uma partida e empataram três. Para tentar se recuperar no Brasileirão, Barroca conta com os retornos do meia João Paulo e do atacante Zé Roberto. Por acúmulo de cartões amarelos, Willian Maranhão será desfalque.

Do outro lado, o Dourado quer aproveitar a boa fase e conquistar mais três pontos. A equipe de Jorginho está invicta há cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates.

Na partida contra o Fluminense, na última segunda-feira, Marllon foi expulso e desfalca o Cuiabá contra o Atlético. Rafael Papagaio levou amarelo e terá que cumprir suspensão automática. A boa notícia são as voltas de Clayson, Elton, Jenison e Yuri Lima.

Sem Marllon, o zagueiro Alan Empereur, contratado no início de setembro, pode ganhar chance de estrear com a camisa do novo clube.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO GOIANIENSE X CUIABÁ

Local: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Data: 26 de setembro de 2021, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG-Fifa)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Matheus Barbosa, Gabriel Baralhas, João Paulo e Natanael; Zé Roberto e André Luís

Técnico: Eduardo Barroca

CUIABÁ: Walter; João Lucas; Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Camilo e Rafael Gava; Clayson, Elton e Jonathan Cafu

Técnico: Jorginho