Bastidores

Próximo rival do Palmeiras, Ferroviária é o destaque do interior no Paulistão

Gazeta
Gazeta Esportiva

12 de março de 2021 - 10:37 - Atualizado em 12 de março de 2021 - 12:15

Neste domingo, o Palmeiras recebe a Ferroviária no Allianz Parque pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O jogo promete ser muito complicado, uma vez que a equipe de Araraquara é o grande destaque do Interior na competição.

Nos primeiros três jogos, a Ferrinha conseguiu sete pontos, tendo empatado apenas com o Santos. Embora o Ituano também tenha os mesmos sete pontos, a equipe treinada por Pintado é superior no saldo de gols, muito por conta da goleada de 5 a 0 contra o Botafogo.

Além do grande início, a Ferroviária tem o artilheiro do Campeonato. Em apenas três partidas, Bruno Mezenga já tem quatro gols marcados, e pode dar trabalho à defesa palmeirense. Até o momento, o único time que tem campanha superior ao time do interior é o São Paulo, que tem os mesmos sete pontos, com maior saldo depois de duas goleadas.

Para esta partida, o Palmeiras ainda estará com um time alternativo. O técnico Abel Ferreira não estará à beira do gramado, pois está de férias em Portugal. O elenco campeão da Copa do Brasil e da Libertadores está, em grande maioria, de folga. Dois destaques são Lucas Lima, que recusou o descanso, e Breno Lopes, autor do gol que deu a América ao Verdão.