Esportes

Próximo de ser anunciado, William participa de parte do treino do São Paulo

Gazeta
Gazeta Esportiva

24 de março de 2021 - 15:49 - Atualizado em 24 de março de 2021 - 16:00

Nesta quarta-feira, o técnico Hernán Crespo comandou no CT da Barra Funda mais um treino do São Paulo pela manhã. A principal novidade ficou por conta da presença do meio-campista William, que está muito próximo de ser oficializado como reforço do Tricolor.

William não participou de toda a atividade, mas já conheceu os seus companheiros e esteve em campo durante parte do treino comandado pela comissão técnica. O jogador terá contrato com o São Paulo válido até o final deste ano.

Assim como na terça-feira, o Crespo teve à disposição todos os jogadores do elenco à disposição. Os atletas que vinham de uma sequência grande de jogos tiveram uma folga entre sábado e segunda, seguindo o planejamento de dar um descanso escalonado neste início de temporada.

Dentre os atletas que contraíram covid-19 nas últimas semanas, o zagueiro Léo e o lateral-esquerdo Welington já cumpriram o período de isolamento e treinam normalmente. Diego Costa, que foi o último a testar positivo, ainda não retornou às atividades.

Os reforços Miranda, Orejuela e Benítez já treinam normalmente no CT da Barra Funda, mesmo que apenas os dois primeiros tenham sido anunciados pelo Tricolor. O meia argentino teve sua saída do Vasco confirmada na terça e deve ser oficializado no clube do Morumbi nos próximos dias.

O Campeonato Paulista foi paralisado por determinação do Governo de São Paulo até o dia 30 de março, decisão que foi acatada pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Quando o estadual foi suspenso, o Tricolor enfrentaria o Palmeiras, fora de casa.