Próximo adversário do Vasco, Sampaio Corrêa garante técnico Surian no comando do time

Próximo adversário do Vasco na Série B, o Sampaio Corrêa vem surpreendendo na competição. Com cinco vitórias e apenas uma derrota em nove jogos, a equipe maranhense aparece na terceira colocação na tabela de classificação.

Mas boa parte do sucesso do Tricolor se deve ao trabalho do técnico Felipe Surian, um velho conhecido do futebol carioca pelos trabalhos no Volta Redonda e, mais recentemente, na Portuguesa.

Sob a batuta de Surian, a Lusinha terminou a fase classificatória do Carioca de 2021 em terceiro lugar, duas posições à frente do Vasco. Além disso, a equipe da Ilha do Governador fechou a Taça Guanabara com a defesa menos vazada e o segundo melhor saldo de gols entre as doze equipes.

Na última vez que o Vasco enfrentou Surian, na primeira rodada do Estadual, o técnico do Sampaio Corrêa se deu melhor com uma vitória por 1 a 0, em São Januário.

O desempenho de Felipe Surian despertou o interesse do CSA, que não faz boa campanha na Série B. O clube alagoano demitiu Bruno Pivetti e fez uma proposta ao técnico do Sampaio, que receberia um salário quatro vezes maior.

Entretanto, após reunião com o presidente Sérgio Frota, Surian aceitou a oferta do Tricolor e selou sua permanência no comando da equipe. Assim, o novo encontro do Vasco com o treinador será na próxima sexta-feira, em São Januário.

Além de Surian e outros três profissionais da comissão técnica, o Sampaio também trouxe quatro atletas que disputaram o Carioca pela Portuguesa. São eles os laterais-direitos Luis Gustavo e Watson, o volante Mauro Silva e o ponta Romarinho.

8 jul 2021, às 17h58. Atualizado às 18h00.

No Ar

RIC Notícias Tarde

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Manuella Niclewicz e Bruno Previdi.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando