Na manhã desta segunda-feira (14), o Coritiba comunicou que Juarez Moraes e Silva, primeiro vice-presidente assumiu o comando do clube interinamente enquanto o presidente, Renato Follador, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O presidente interino tem 63 anos e assume as responsabilidades do clube até que Follador tenha condições de retornar às funções. O dirigente foi internado, após testar positivo para covid-19 no começo do mês, no Hospital do Rocio em Campo Largo.

Segundo o último boletim médico divulgado pelo clube no sábado (12), Renato Follador está sob assistência multidisciplinar, em cuidados intensivos e com ventilação mecânica em plano de sedação e analgesia.

Durante os jogos do final de semana os jogadores do Coritiba tanto da equipe sub-20 quanto do profissional entraram no campo com uma faixa de apoio ao dirigente.

Sub-20 empatou com o Botafogo em 1 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil
(Créditos: Mariana Becker)

Confira a nota

O Conselho Administrativo do Coritiba, em conjunto com os Conselhos Deliberativo, Fiscal e Consultivo, comunica que o primeiro vice-presidente, Juarez Moraes e Silva, assume interinamente a presidência do clube na ausência do presidente eleito, Renato Follador Junior, face a problemas médicos que o impedem de exercer as suas atividades no momento.

O Conselho Administrativo deseja pronto restabelecimento a Renato Follador, na certeza de que em breve ele estará apto a reassumir o seu cargo de comando.

Curitiba/Junho 2021
Conselho Administrativo
Coritiba Foot Ball Club

14 jun 2021, às 20h12.
Mostrar próximo post
Carregando