Bahia

Pressionados, Fluminense e Bahia duelam no Maracanã

Gazeta
Gazeta Esportiva

29 de agosto de 2021 - 20:00 - Atualizado em 29 de agosto de 2021 - 20:30

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia. A partida no Maracanã, às 19 horas (de Brasília), é crucial para as duas equipes. Ambas estão com 18 pontos na tabela de classificação, logo acima da zona de rebaixamento.

O Fluminense está pressionado pela série de maus resultados. Os tricolores foram eliminados na Libertadores e ficaram em situação complicada na Copa do Brasil, após saírem em desvantagem contra o Atlético-MG na partida de ida.

Por isso, a permanência fora da zona de rebaixamento é fundamental para o elenco ter tranquilidade para a sequência da temporada. O técnico Marcão vem buscando alternativas para melhorar o desempenho da equipe. O comandante segue sem Caio Paulista, lesionado. Com isso, Gabriel Teixeira e Arias brigam pela vaga de titular.

No Bahia também houve mudança de comando. O técnico Diego Dabove chegou com a missão de tirar a equipe das últimas posições e vai estrear no Maracanã.

FICHA TÉCNICA:

FLUMINENSE X BAHIA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 30 de agosto de 2021, segunda-feira

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

VAR: Wagner Reway (PB)

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Jhon Arias (Gabriel Teixeira) e Fred.

Técnico: Marcão

BAHIA: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Patrick de Lucca, Daniel e Lucas Mugni; Rossi e Gilberto

Técnico: Diego Dabove