Presidente do Valladolid, Ronaldo fala sobre rebaixamento: “Vamos voltar o quanto antes”

Derrotado pelo Atlético de Madrid na 38ª rodada de LaLiga, no último sábado, o Real Valladolid acabou rebaixado para a segunda divisão do futebol espanhol. Presidente do clube, o ex-atacante Ronaldo concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda e deu algumas explicações sobre o desempenho ruim da equipe na temporada.

“Este ciclo termina, mas começamos outro com a mesma vontade e motivação para voltar à primeira divisão o quanto antes. é nosso grande desafio subir. É nosso grande desafio subir imediatamente na próxima temporada, de preferência entre os primeiros colocados.”, disse Ronaldo.

Um dia após a derrota para o Atlético de Madrid, que garantiu o título espanhol com o resultado positivo, o Valladolid anunciou as saídas do técnico Sergio González e do diretor esportivo Miguel Ángel Gómez. Ronaldo explicou por que não promoveu demissões durante o campeonato.

“Não me arrependo de ter seguido os meus princípios para nada. No futebol, podemos fazer muitas leituras. Quando estávamos em crise e olhando para o futuro, nada me convenceu de que deveria tomar uma decisão diferente. Minha filosofia em minha carreira de jogador sempre foi de que mudanças durante a temporada não garantem os objetivos”, completou.

24 maio 2021, às 16h25. Atualizado às 17h00.
Mostrar próximo post
Carregando