Bastidores

Presidente do São Paulo recebe alta do hospital após contrair covid-19

Gazeta
Gazeta Esportiva

28 de setembro de 2020 - 16:44 - Atualizado em 28 de setembro de 2020 - 17:00

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, recebeu alta do hospital em que estava internado após contrair a covid-19. Aos 82 anos, o mandatário tricolor chegou a ser encaminhado para a UTI devido ao agravamento do seu quadro.

Leco estava internado desde o último dia 9 de setembro no HCor, em São Paulo. Na semana passada, deixou o leito de terapia intensiva e foi transferido para um quarto de enfermaria.

Presidente Leco está recuperado da covid-19 e voltou para sua residência

Com mandato até o final deste ano, Leco será sucedido por Julio Casares ou Roberto Natel na presidência do São Paulo. As eleições estão marcadas para dezembro. Nenhum dos dois candidatos admite ser da situação, preferindo se distanciar da desgastada imagem do atual mandatário.

Em situação difícil na atual temporada, o São Paulo terá um jogo decisivo nesta quarta-feira. A equipe comandada por Fernando Diniz encara o River Plate, na Argentina, precisando de uma vitória para não ser eliminada da Libertadores. A pressão vinda por parte da torcida e imprensa é enorme, mas, por enquanto, o presidente Leco e o diretor de futebol Raí vêm dando respaldo ao trabalho realizado no Tricolor.