Presidente do Santos faz “reclamação forte” na FPF após expulsões

O presidente do Santos, José Carlos Peres, reclamou na Federação Paulista de Futebol após as expulsões de Carlos Sánchez contra o Santo André e Fernando Uribe diante do Novorizontino.

Peres e a comissão técnica enxergam exagero da arbitragem. O Peixe mostrou imagens de dois clássicos: entrada de Fagner em Felipe Jonatan e Felipe Melo em Yuri Alberto. Em ambos os casos, não houve cartão vermelho.

Em contato com a Gazeta Esportiva, O presidente disse que a cobrança foi “forte” à FPF. Publicamente, o técnico Jesualdo Ferreira reclamou do rigor dos juízes.

O Alvinegro empatou em 1 a 1 com o Santo André e perdeu por 3 a 2 para o Novorizontino. As duas expulsões ocorreram no primeiro tempo. No último jogo antes da pausa, Jobson recebeu o vermelho na derrota por 2 a 1 para o São Paulo. Nesta situação, porém, o Santos concorda com a decisão.

O Santos enfrentará a Ponte Preta pelas quartas de final do Paulistão nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. A segunda fase do Estadual contará com o árbitro de vídeo. O juiz para essa decisão será Salim Fende Chavez.

30 jul 2020, às 06h00. Atualizado às 06h15.

No Ar

RIC Notícias Live

As notícias mais curiosas e importantes do Paraná e do Brasil, de segunda a sexta-feira, com Evandro Harenza.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando