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Presidente do Santos comemora patrocínio máster: “Profissionalismo, estabilidade e seriedade”

Gazeta
Gazeta Esportiva

26 de março de 2021 - 15:48 - Atualizado em 26 de março de 2021 - 16:00

O Santos anunciou nesta sexta-feira o patrocínio máster da Sumup, empresa com foco em máquinas de cartão e serviços financeiros para micro e pequenos negócios. O contrato é válido por 12 meses.

Esse acerto quebra um tabu. O Peixe não tinha um máster no uniforme desde 2018, quando a Caixa Econômica Federal saiu das camisas do futebol brasileiro. E menos de três meses, a gestão de Andres Rueda viabilizou um acordo.

“Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente”, disse o presidente.

O contrato entre a empresa e o Santos foi negociado em uma parceria da Wolff Sports com a Agência We, responsável pela comunicação do anunciante. As firmas atuarão em conjunto com o marketing do Peixe no atendimento e desenvolvimento de ações para a SumUp.

“Nós da We, estamos muito felizes em colaborar com esta parceria, o futebol é uma paixão nacional e também uma plataforma de mídia poderosa para as marcas.  Este patrocínio com um grande time como o Santos, é mais um passo para a Sumup ser ainda mais lembrada e querida pelos brasileiros”, comentou Fábio Rosinholi, sócio da agencia We.

“Este é um dos contratos mais relevantes que já concretizamos, afinal, trata-se do patrocínio máster com um cliente de expressão em um dos times mais conhecidos do mundo. Realmente é um privilégio vivenciar isso. O fechamento do negócio é só o início de um trabalho intenso e recheado de ativações que iremos realizar”, afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

A Sumup patrocinará profissional, feminino e base. A empresa tem origem na Alemanha e chegou ao Brasil em 2013. A marca recebeu um aporte de R$ 1,3 bilhão da matriz para aumentar o tamanho na América Latina. A empresa tem mulheres em 60% do quadro de funcionários e 24% entre LGBTQIA+.

A estreia da Sumup ocorrerá diante do San Lorenzo (ARG) no dia 6, em Buenos Aires, pela partida de ida da terceira e última fase da Pré-Libertadores da América.

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