Presidente do Grêmio comemora vaga na final e comenta possível saída de Pepê

O Grêmio confirmou sua classificação para a final da Copa do Brasil na última quarta-feira. Como havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, o empate sem gols diante do São Paulo favoreceu a equipe e garantiu o Tricolor gaúcho na decisão do torneio.

A vaga foi celebrada pelo presidente Romildo Bolzan após a partida. O mandatário declarou que todos do clube estão felizes e destacou o “ambiente solidário” do time, mas reforçou que ainda não há nada ganho.

“Todos nós estamos muito realizados por essa classificação, por tudo o que fizemos com a comissão técnica. Estamos todos muito felizes. Quando se muda de atitude, se dá no que deu. O Grêmio tem um ambiente muito solidário, muito fraterno e a equipe tem um comandante muito qualificado”, disse em entrevista à Rádio Grenal.

“Meu sentimento é de chegar à uma final. Mas não ganhamos nada, temos que focar no Campeonato Brasileiro e durante o mês de janeiro, que será complicado”, acrescentou.

Romildo também falou sobre a possível saída de Pepê. Segundo o presidente, o Grêmio ainda não recebeu propostas pelo atacante, mas afirmou que, caso o jogador saia, será no final do próximo mês.

”Se o Pepê sair, se tiver proposta, ele vai sair no final de janeiro. Mas não temos proposta, não temos solicitação, não temos clubes interessados oficialmente, mas vamos aguardar. O Pepê é extremamente importante”, ressaltou o mandatário.

31 dez 2020, às 12h44. Atualizado às 14h00.
Mostrar próximo post
Carregando