O presidente do Getafe, Ángel Torres, anunciou nesta terça-feira que não deixará sua equipe viajar até Milão, onde o clube enfrentará a Internazionale na quinta-feira, pela Liga Europa.

(Foto: Divulgação/Getafe)

“Pedimos uma alternativa para jogar em Milão. Não queremos entrar no foco do coronavírus, não precisamos. Pedimos também à Federação ajuda para exigir a suspensão. Se tivermos que perder a eliminatória, vamos perdê-la. Não serei eu quem assumirá qualquer risco”, disse em entrevista ao programa espanhol Onda Cero.

Enquanto isso, a Associação de Futebolistas Espanhóis se uniu a de Italianos para também tentarem suspender as partidas, alegando o alto perigo à saúde dos atletas por conta do coronavírus. Além do confronto entre Inter e Getafe, Sevilla e Roma também protagonizam um embate entre Espanha e Itália nesta fase da Liga Europa.

“AIC e AFE, em conjunto, pedem à UEFA que os jogos entre equipes italiana e espanhola sejam suspensos, para que sejam disputados no futuro, em condições de maior segurança e menos emergência nacional nos dois países”.

11 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando