Premier League confirma 16 novos casos positivos de covid-19

A Premier League confirmou, nesta segunda-feira, que foram diagnosticados 16 novos casos positivos de covid-19 na última bateria de testes realizadas pela liga entre os dias 9 e 15 de novembro. Ao todo, 1.207 jogadores e membros das comissões técnicas dos clubes ingleses realizaram os exames.

Em nota oficial, a Premier League comunicou que aqueles que testaram positivo para o coronavírus serão isolados por um período de 10 dias antes de uma nova tomada de testes. O nome dos jogadores e funcionários diagnosticados com a doença não foram informados.

O número de casos positivos é o maior desta edição do Campeonato Inglês. Desde o fim de agosto, dez baterias de testes foram realizadas, sendo o a quarta (realizada entre os dias 21 e 27 de setembro) a com mais positivados. Ao todo, foram dez diagnósticos positivos.

Por conta da data Fifa, em que grande parte dos jogadores estão em suas seleções nacionais, rodada de testes também foi a segunda com menos jogadores e membros das comissões técnicas testadas. Apenas a bateria entre os dias 5 e 11 de outubro, com 1.128, contou com menos exames.

16 nov 2020, às 22h04. Atualizado às 23h15.
Mostrar próximo post
Carregando