O Botafogo anunciou nesta sexta-feira que Ramón Díaz não é mais o treinador da equipe. Em nota oficial, o clube justificou a decisão pelo quadro de saúde do argentino.

Um dia após ser oficializado no cargo, Díaz viajou ao Paraguai, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. O Alvingero aguardava a alta hospitalar, que foi adiada para o dia 7 de dezembro. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a diretoria julgou que não havia mais condições de esperar o comandante, que deixa a função antes mesmo de estrear.

Junto a ele, saem do Fogão os assistentes Emiliano Díaz, Osmar Ferreyra, Jorge Pidal, Damián Paz e Juan Nicolás Rommannazi.

Sem perder tempo, o Botafogo promoveu o retorno de Eduardo Barroca ao posto de treinador. Chegam também Felipe Lucena, auxiliar técnico, e Anderson Nunes, preparador físico.

Barroca comanda seu primeiro treino já neste sábado. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para o outro sábado, dia 5 de dezembro, quando o time recebe o Flamengo pelo Brasileirão.

27 nov 2020, às 10h22. Atualizado às 14h24.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Live
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando