O Paraná Clube entra em campo na noite desta sexta-feira (04), para enfrentar a Ponte Preta, às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A partida é válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor está na 16ª posição com 29 pontos, um posição acima e a cinco pontos da zona de rebaixamento. A equipe não vence há sete jogos consecutivos e só ganhou uma das últimas 15 partidas. Já a Ponte Preta está na oitava colocação, com 37 pontos e briga pela G-4.

Ponte Preta x Paraná ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Ponte Preta – Marcelo Oliveira

Pressionada para voltar ao G-4, a Macaca não vence há duas partidas e precisa da vitória para não se afastar da zona de classificação. Apodi e Camilo que sentiram dores musculares na última partida serão avaliados e devem ser titulares.

No meio campo, Luan Dias também sentiu um desconforto nas cotas e pode dar lugar a Guilherme Pato. O restante da equipe deve ser a mesma que empatou com o Sampaio Corrêa na última rodada.

Provável escalação: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Neto Moura e Camilo; Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e João Veras.

Desfalques: zagueiros Luizão e Rayan (transição); atacante Tiago Orobó e goleiro Ivan ainda estão no DM.

Pendurados: Apodi, Barreto, Bruno Rodrigues e Ruan Renato.

Paraná – Victor Hugo Annes

Vitor Hugo Annes terá pelo menos sete mudanças na equipe para enfrentar a Macaca. Três jogadores testaram positivo para covid-19, o zagueiro Fabrício, leteral Jean Victor e o atacante Matheus Matias não foram para Campinas e cumprem isolamento.

Além disso, Paulo Henrique foi vetado pelo departamento médico e Kaio será improvisado na lateral. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Philipe Maia da lugar a Rafael Lima. Gabriel Pires e Guilherme Biteco devem brigam pela vaga de Thiago Alves.

Além disso, Léo Castro pode entrar no lugar de Matheus Matias e Salazar do zagueiro Fabrício. Na vaga de Jean Victor, Juninho deve ser o substituto.

Provável escalação: Filipe; Kaio, Rafael Lima, Salazar e Juninho; Jhony Douglas, Karl e Renan Bressan; Gabriel Pires (Guilherme Biteco), Wandson e Léo Castro.

Desfalques: Philipe Maia, Thiago Alves e Andrey (suspensos); Bruno Lopes, Fabrício, Jean Victor e Matheus Matias (Covid-19); Bruno Gomes e Paulo Henrique (vetados pelo DM).

Pendurados: Paulo Henrique, Salazar, Juninho, Jhony Douglas e Renan Bressan.

Arbitragem

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias Silva (PE)
Quarto árbitro: Humberto José Junior (SP)
A Série B não possui VAR.

4 dez 2020, às 14h02.
Mostrar próximo post
Carregando