Cuiabá

Ponte Preta enfrenta o Cuiabá para se aproximar da zona de acesso à primeira divisão

Gazeta
Gazeta Esportiva

10 de janeiro de 2021 - 20:00 - Atualizado em 11 de janeiro de 2021 - 00:00

Brigando por vaga na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, Cuiabá vai a Campinas encarar a Ponte Preta pela 34ª rodada da Série B, nesta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

O time da casa vem de empate com o Guarani, resultado que atrapalhou o objetivo do clube de voltar para a elite do futebol nacional. A Macaca está na oitava colocação, cinco pontos a menos que o primeiro time no G-4.

Com a vitória no primeiro jogo do ano, o Cuiabá se encontra na terceira colocação do campeonato, mas pode encerrar a rodada em quinto.

“Não adianta ficar torcendo para os outros se não conseguirmos nossos resultados. Vai ser um jogo muito duro, é muito difícil vencer a Ponte em Campinas, mas vamos montar uma boa estratégia ao longo da semana e conquistar nosso objetivo”, diz o volante Auremir, do Cuiabá.

Outros dois jogos da rodada ocorrem nesta segunda-feira. O Confiança encara o Operário no Batistão, às 20 horas (de Brasília). Os visitantes vêm para o duelo na décima colocação, já o Confiança está na 14ª.

Por fim, o Guarani visita o CRB em busca de se aproximar do G-4, enquanto os visitantes, se venceram, podem sair da 13ª colocação e subir quatro posições. A partida será disputada no estádio Rei Pelé, às 20h (de Brasília).