Esportes

Ponte Preta anuncia retorno do zagueiro Cléber Reis, que pertence ao Santos

Redação RIC Mais
Redação RIC Mais
Ponte Preta anuncia retorno do zagueiro Cléber Reis, que pertence ao Santos

5 de janeiro de 2020 - 00:00 - Atualizado em 5 de janeiro de 2020 - 00:00

Cléber Reis não conseguiu se firmar com a camisa do Santos (Foto: Ivan Storti/SFC)

Neste domingo, a Ponte Preta anunciou oficialmente o retorno do zagueiro Cléber Reis, que pertence ao Santos. O jogador de 29 anos assinou com a Macaca por empréstimo até o final do ano. Em 2019, o defensor disputou a a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Oeste.

“Pra mim é uma honra voltar ao clube que me projetou, me deu oportunidade quando eu estava no Catanduvense. A mesma comissão me escolheu pra eu estar aqui e estou muito satisfeito em voltar ao lugar onde fui feliz e onde vou ser feliz, mais ainda, mais uma vez”, declarou Cléber ao site oficial do clube.

Clébão volta pra casa! Zagueiro que defendeu a Macaca em 2012 e 2013 destaca: “Estou muito satisfeito em voltar ao time que me projetou, onde eu fui feliz e vou ser feliz mais ainda, mais uma vez”
? https://t.co/JKSBs9tg6M pic.twitter.com/ufYTJnB9ZR

— A. A. Ponte Preta (@aapp_oficial) January 5, 2020

“Tive conquistas aqui e espero ter mais, colocar a Ponte no lugar onde ela deveria estar. Vim para fazer meu melhor e quero agradar não só a comissão e os colegas, mas a todos os torcedores. Vou me dedicar muito, trabalho não vai faltar em nenhum dia: estamos projetando um bom desempenho, queremos fazer um bom Paulista e depois conquistar o acesso para colocar a Ponte na elite do futebol Brasileiro”, completou o jogador.

Revelado pelo Paulista, o zagueiro se destacou na Ponte Preta entre 2012 e 2013. Então, foi contratado pelo Corinthians e, posteriormente, transferido para o Hamburgo, da Alemanha. Ele ainda acumula passagens por Coritiba, Paraná e Oeste. Com a camisa do Peixe, não conseguiu se firmar e e fez apenas seis jogos antes de iniciar uma sequência de empréstimos.