Esportes

Podcast: A estratégia de marketing do Coritiba que virou sensação no Nordeste

Na Conexão Brasil -EUA, o Horácio Coutinho, direto da Califórnia, conversa com Angelo Binder sobre a ação de marketing do Coritiba que virou sensação no Nordeste

Angelo
Angelo Binder Conteúdo Comando News
Podcast: A estratégia de marketing do Coritiba que virou sensação no Nordeste
Evair era a estrela do Coxa na Copa dos Campeões de 2011. Foto: arquivo/Coritiba

28 de agosto de 2020 - 08:42 - Atualizado em 28 de agosto de 2020 - 08:42

Neste episódio da Conexão Brasil-EUA, o Horácio Coutinho, direto da Califórnia, conversa com Angelo Binder sobre a ação de marketing do Coritiba que virou sensação no Nordeste brasileiro durante a Copa dos Campeões de 2001. O torneio reunia os melhores times de cada região do país e valia uma vaga direta na Copa Libertadores ao vencedor da competição. O atacante Evair é era o grande ídolo alviverde naquela época.

Ouça “A estratégia de marketing do Coritiba que virou sensação no Nordeste” no Spreaker.

Informamos aos nossos visitantes que nosso site utiliza cookies. Ao usar nosso site, você concorda com nossos Termos de Uso. A maioria dos navegadores aceita cookies automaticamente. Para ver quais cookies utilizamos, acesse nossa Política de Privacidade.