Após o apito final que decretou a vitória do Guarani sobre a Ponte Preta pela 10ª rodada do Paulistão, nesta segunda-feira, uma confusão tomou conta do Brinco de Ouro da Princesa. Roger, atacante da Macaca, foi tirar satisfação com o goleiro bugrino Jefferson Paulino e iniciou uma briga generalizada, que culminou na expulsão do centroavante. Em entrevista ao canal Premiere na saída de campo, o arqueiro do time da casa explicou que um chapéu após o fim da partida foi o que iniciou o alvoroço.

“Não houve nada. O jogo estava parado, eu dei um chapéu nele, mas não foi desrespeito. Ele (Roger) tenta arrumar briga todo jogo, a gente tem que ser exemplo. Mas eu estou feliz pela vitória histórica. Demos um passo importante na classificação”, afirmou Jefferson Paulino.

Jefferson Paulino participou da confusão após o final da partida entre Guarani e Ponte Preta (Foto: Reprodução)

Chamado por Tite na última convocação da Seleção Brasileira, Ivan, goleiro da Ponte Preta, não participou da confusão, mas lamentou o ocorrido e o revés de sua equipe.

“Lamentável (a briga) porque é um resultado que a gente não esperava, saímos ganhando de 2 a 0 e agora não adianta ficar brigando. O campeonato não acabou, tem duas rodadas e a gente tem que reverter isso aí”, disse.

No último jogo do Campeonato Paulista antes da paralisação por tempo indeterminado devido ao coronavírus, a Ponte Preta foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, mas levou a virada no segundo tempo. Agora, a Macaca é a lanterna do Estadual, com apenas sete pontos, enquanto o Bugre, com 16, é o vice-líder do Grupo D e está com a classificação para as quartas de final da competição bem encaminhada.

17 mar 2020, às 00h00.
Mostrar próximo post
Carregando