Esportes

Pepê revela cobrança interna por melhora e comemora gols em vitória do Grêmio

Gazeta
Gazeta Esportiva

14 de outubro de 2020 - 21:39 - Atualizado em 14 de outubro de 2020 - 22:00

O Grêmio emplacou boa vitória nesta quarta-feira, ao bater o Botafogo por 3 a 1 na Arena. Depois de atuações irregulares nos últimos jogos, o Tricolor Gaúcho conseguiu embalar um bom segundo tempo para chegar aos três pontos. Depois da partida, Pepê admitiu cobrança do elenco para melhorar o desempenho.

“Hoje o segundo foi tempo excelente, conversamos no vestiário e antes dos jogos que precisávamos dar um pouquinho a mais e hoje conseguimos impor bastante o nosso ritmo de jogo”, analisou o atacante aos canais Premiere.

Pepê foi o grande destaque da equipe na partida ao anotar dois gols após o empate do Botafogo e dar a vitória ao Grêmio. O segundo, com o Tricolor em desvantagem numérica depois da expulsão de Diego Souza, foi um verdadeiro golaço em jogada coletiva, que terminou na finalização do atacante.

“Foi uma jogada ensaiada, sabemos que temos jogadores de muita qualidade e a qualquer hora a bola pode chegar. Hoje tive a felicidade de fazer um belo gol”, comemorou Pepê.

A vitória dá um respiro para o Grêmio, que chega aos 20 pontos e sobe, ao menos momentaneamente, para a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe de Renato Gaúcho volta a campo neste sábado, às 21h (de Brasília), quando visita o São Paulo no Morumbi.